(Poesia) - Introdução
…SOMENTE O AMOR
Amor…divina palavra!
Luz do Mundo,
comunhão gloriosa.
Amar é de Deuses!
Do Ser profundo que lavra,
lavra e lavra,
com inefáveis gozos,
da cruz a rosa,
do Verbo a palavra,
jóia sagrada na cruz.
Bendita sejas, pedra de luz!
Só o Amor,
como dom sagrado,
mata a dor,
de Hermes alado.
A Mãe Natura,
e o Universo inteiro
coroam Rei,
ao que com doçura
e fervor sincero
faz do Amor a sua Lei.
(Filosofia do Espírito)
…A VERDADE
Todo o género de verdade não é mais do que uma projecção da Mente; as verdades que o homem considera absolutas também são meras projecções da mentais.
A Verdade Absoluta é o “Desconhecido de instante a instante”; é Aquilo; Aquilo; Aquilo…é o Grande Alento Universal de Vida que anima toda a criação.
É a voz dos Exércitos; o Verbo, a Substância Crística, (João; 14-6).
…A CIENCIA SECRETA
Tudo o concernente aos estudos do “Ultra” sempre permaneceu oculto para os profanos.
A Sabedoria Secreta não poderá ser conhecida por quem seja incapaz de controlar as baixas paixões animais (Coríntios; 2-6 e 7-15).
Tal Ciência (Sabedoria), que não tem Idade, também foi ensinada de lábios a ouvidos pelo Grande “Kabir” Nazareno (Rabino da Galileia), aos seus setenta discípulos, a qual consta nos Quatro Evangelhos (Lucas;10-1).
A Sabedoria do “Nazareno”, o Grande Kabir da Galileia, é secreta porque está fundamentada no Sexo, no domínio das Energias Femininas Solares (Mateus; 16-19).
…O CAMINHO DO “CONHECIMENTO”
Ao Eterno, ao “Insondável” chega-se com o coração e não com o cérebro.
O Reino dos Céus não consiste em palavras, mas sim em virtudes (Coríntios, 4-20).
Temos que terminar com o batalhar dos raciocínios.
O Caminho do Conhecimento é a própria vida sabiamente vivida.
…toda a teoria é cinzenta e somente é verde a árvore de dourados frutos, que é a vida (Goethe).
A sublimação da energia sexual até ao coração é a que nos leva para o Reino das Energias Electrónicas Solares e nos une com o “Uno”, com a “Lei” (com o “Pai”).
Trilhar o Caminho Secreto nos Mistérios dos Campos Energéticos Electrónicos é a revolução interior que Desperta a nossa Consciência.
…O PODER DA VONTADE
A Vontade é o Poder Energético que nos move à acção.
É a força interna que nos incita à execução do acto, bom ou mau.
Também é chamado de livre-arbítrio.
Sem a Vontade o homem poderá planificar os actos que quiser, porém nunca executá-los.
Com a Vontade podemos transformar todo o nosso sistema de vida, mudar a nossa natureza e alcançar a Suprema Dita, pela qual muitos Homens se sacrificaram.
O terrível inimigo da Natureza vence-se com o férreo domínio da Vontade; o látego (Chicote).
Conclusão, todos os seres humanos são filhos da força sexual, de um espermatozóide e um gâmeta.
Ninguém é filho de teorias, crenças, senão de um homem e de uma mulher.
A força sexual deve ser controlada por meio da Razão e da Vontade.
“Sexo, Cérebro e Coração” são os pontos-chave do “Homem”.
Na sábia união do Phalo e do Útero encontramos a chave dos nossos mágicos poderes.
Procuremos o “Eterno”, o “Indiscritível” dentro de nós mesmos, porque está dentro de cada um de nós (Deuteronomio; 6-15 e Lucas, 17-21).
…SOBRE A PALAVRA PERDIDA NO “APOCALÍPSE”
O Apocalipse fala-nos da “Palavra Perdida”, da Sílaba Sagrada, «…e clamou com grande voz, como quando um leão ruge: e quando clamou, 7 Tronos repetiram as suas Vozes», e os 7 Tronos, (Vórtices Energéticos Electrónicos) dos 7 Chacras, (Vórtices Energéticos Moleculares) repetem as suas vozes; estas Vozes são as 7 notas da Palavra, e a Sílaba sagrada abre os 7 Chacras, (Vórtices Energéticos Moleculares) e cada Chacra, (Vórtice) tem a sua nota chave.
…o que tenha ouvidos, que oiça; o que tenha entendimento que entenda, porque aqui há sabedoria.
«…e quando os 7 Tronos, (a Sonoridade dos Campos Energéticos Electrónicos) repetiram as suas Vozes, eu ia escreve-las; e ouvi uma voz do céu, (a Voz do Mistério) que me dizia: “sela as coisas que os 7 Tronos repetiram e não as escrevas…».
Cada nota da Palavra Perdida encerra extraordinários e indizíveis segredos, e cada uma das notas da Palavra Perdida é a nota-chave de uma época terrestre.
A nota-chave da Civilização Egípcia é uma; a nota-chave da Civilização Hindu, é outra e assim sucessivamente. (…no capítulo 8 do Apocalíse fala-se dos 7 Anjos que conforme tocam as suas respectivas trombetas em ordem sucessiva, vão realizando-se os grandes acontecimentos cósmicos.
Estes 7 Anjos são as Inteligências Cósmicas dos 7 Planetas que dirigem os 7 Chacras do nosso organismo, (os Vórtices Energéticos Moleculares) e as 7 Épocas Terrestres…toda a sabedoria dessas 7 Épocas está dentro dos nossos 7 Chacras, (nos Vórtices do nosso Campo Energético Molecular)
…o nosso Período Terrestre tem 7 épocas).
Na sétima época, a Palavra Perdida terá consumado totalmente o Reino do Eterno. O filósofo místico sueco, Swedenborg, dizia o seguinte, acerca da Palavra Perdida: «…procurai-a na China e talvez a encontreis na grande Tartária».
Na Índia, os arhats foram perseguidos por possuírem a Sílaba sagrada.
Na China os discípulos do “Tathagata” possuem-na.
A Palavra Perdida está muito bem guardada no Tibete; aí reside o “Maha-Choan”.
Na 7ª. Época, a Palavra Perdida ter-se-á encontrado.
…A ONDA DIONISÍACA DE AQUÁRIO
…quando o Mundo, esse Tântalo que em vão aspira ao ideal, se dobra sob o peso da rocha de Sísifo e expira queimado pela túnica de Neso…
…quando o casal de modo tenebroso e cintilante imita Barrabás e despreza o Justo, e pigmeu com ânsias de gigante se revolve no leito de Procusto…
…quando geme entre horríveis convulsões para expiar os seus criminosos erros, mordido por ávidas paixões como Acteón pelos seus vorazes cães…
…quando sujeito à sua grilheta fatal, arrasta as suas desditas pela ignomínia e cada um na sua egoística pena, vira as costas à aflição de todos, nascem então os Avatares que ensinam o Caminho Secreto.
…Sacro Brandão que na austera capela arde sem tréguas como clara oferta e consome o seu pavio e a sua cera para dissipar a obscuridade da Ara; glorioso vaso onde o “Eterno” resume tudo quanto é Amor…
…Ave Fénix que em fúlgidas empresas aviva o fogo da sua dura fogueira e morre convertendo-se em fagulhas, das quais renasce vitoriosa e pura…
…isso é o Caminhante da Senda do Conhecimento no seu fatal desterro!... Canta a Filis pelo seu doce nome e logo…
…amar é o melhor…
…mulher adorável!...tu és a Senda do Fio da Navalha, o pedregoso caminho que conduz ao Nirvana…
…quem me dera pegar nas tuas brancas mãos para apertar com elas o meu coração, e beijá-las com fervor, escutando atentamente as fascinantes e dulcíssimas palavras do teu amor…
…quem me dera sentir sobre o meu peito a tua lânguida cabeça reclinada, e escutar os teus divinos suspiros de amor e poesia…
…quem me dera pousar, castos e suaves os meus carinhosos lábios nos teus cabelos e que sentisse o soluçar da minha Alma em cada beijo que neles deixasse!
…quem me dera roubar um só raio maravilhoso daquela luz do teu sereno olhar, para depois ter com que alumiar a solidão da Alma.
…Oh! Quem me dera ser a tua própria sombra, o dulcíssimo ambiente que envolve o teu rosto, e pelos teus olhos celestiais, ser a lágrima que estremece o teu pestanejar…
…e ser um coração repleto de alegria, ninho de luz e divinas flores, no qual a tua Alma de pomba, dominasse o sono virginal dos teus amores…
…(Mulher) …lembra-te que és o Caminho Secreto do Mistério. (…do livro: “O Parsifal Revelado – S.A.W.)
Sem comentários:
Enviar um comentário